Dauntless é novo RPG cooperativo de ex-desenvolvedores da BioWare e Riot Games

2 de dezembro de 2016

A desenvolvedora independente Phoenix Labs é um novo estúdio criado por ex-funcionários da BioWare, Riot Games e outros estúdios de grande porte. Ontem, durante a The Game Awards 2016, a equipe anunciou seu primeiro game, chamado Dauntless. O RPG de ação cooperativo online chegará inicialmente para PC, em meados de 2017. Uma data exata ainda não foi revelada pela desenvolvedora. Você pode conferir o primeiro trailer do game logo abaixo.

No vídeo podemos ver uma ambientação distópica de fantasia, aonde até quatro jogadores assumirão o papel de guerreiros chamados Slayers, que moram neste mundo pós-apocalíptico. Slayers poderão criar novas armas e evoluir, a medida que caçam criaturas gigantescas antes que estas possam destruir o mundo. A Phoenix Labs diz que o game é uma mistura de Dark Souls com a série Monster Hunter, o que deve chamar a atenção de vários jogadores. Outro detalhe que deve agradar é que Dauntless será grátis para jogar.  Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.