Dark Brotherhood, nova expansão de Elder Scrolls Online, chega em Maio

25 de abril de 2016

A Bethesda continua a expandir o incrível universo de The Elder Scrolls Online e o mais novo DLC do game recebeu data de lançamento hoje. Chamado de Dark Brotherhood, a expansão chega no dia 31 de Maio para o PC e Mac e no dia 14 de Junho para o Xbox One e PlayStation 4. Aqueles que são assinantes da ESO Plus recebem a expansão de graça e outros jogadores podem comprá-la separadamente por 2000 “coroas” na loja virtual do jogo.

Vale lembrar que a assinatura ESO Plus custa U$ 15 por mês e dá direito a todas as expansões e conteúdos do jogo sem custo adicional. Pacotes de coroas são vendidos na loja virtual por U$ 8 (750), U$ 15 (1500) e U$ 40 (5500). A Bethesda também irá oferecer na loja online, um “Collector’s Bundle” que inclui o DLC, montaria e outros itens adicionais.

Na nova expansão, jogadores irão se juntar a uma infame liga de assassinos na região de Gold Coast (que foi representada pela última vez em The Elder Scrolls IV: Oblivion). O conteúdo adiciona uma nova linha de skills passivos, várias horas de novos quests, novas armaduras, armas, novos chefes e inimigos, de acordo com a descrição oficial.

Vale lembrar que Elder Scrolls Online já recebeu as expansões The Imperial City em Agosto de 2015, Orsinium em Novembro e Thieves Guild em Março de 2016. O jogo em si foi lançado em Abril de 2014 como um MMO por assinatura e em Janeiro de 2015 passou para um modelo “pague apenas uma vez”, aonde jogadores precisam só comprar o jogo para desfrutar do seu conteúdo inicial. Esta “nova versão” também foi lançada no PlayStation 4 e Xbox One. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades de Elder Scrolls Online.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.