Currículo de artista revela trabalho em trailer para Fallout 4

11 de maio de 2015

O anúncio de Fallout 4 parece estar cada vez mais provável, após mais um indício de que o jogo está realmente em desenvolvimento. Na semana passada vazou uma informação de que o jogo teria um vídeo mostrado na E3 2015 para a imprensa, e agora um perfil encontrado no Linkedin indica que um artista trabalhou em um trailer do jogo.

De acordo com o perfil, o artista estaria trabalhando em um trailer para Fallout 4 através de um contrato da Mirada Studios, empresa criada por Guillermo del Toro e outros membros que tem como foco a criação de vídeos em computação gráfica. Dentre os trabalhos do estúdio estão trailers para empresas como a Nintendo e a Disney.

A descoberta e divulgação da notícia foi pelo site Destructoid, que inclusive recebeu uma notificação por email para que a notícia fosse retirada do ar por questão de afirmações erradas e também de quebra de acordo de confidencialidade. A quebra de acordo no entanto, não foi pelo site. O pedido de retirada feito pela Mirada só dá mais credibilidade à informação encontrada no currículo do artista, que aparentemente trabalhou também em Far Cry 4 e na série Forza.

Outros rumores da existência do jogo já foram revelados no passado, porém este pode ser o mais perto da realidade. A Bethesda fará pela primeira vez uma conferência própria na E3 2015, que acontecerá no dia 14 de Junho. Fique ligado na SuperGamePlay para qualquer novidade do jogo e pela cobertura completa da E3 2015.

fallout_4_mirada11-620x

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.