Criadora de Alan Wake e Quantum Break irá anunciar novo game em breve (atualizado)

18 de novembro de 2016

Atualização (18/Novembro)

Os engraçadinhos da Remedy enganaram todo mundo e seu “novo trailer” não passa de um curioso vídeo de contratação, aonde são mostrados os mais bizarros de bugs de Quantum Break. “Se você gostou deste vídeo, então venha trabalhar conosco, pois isto simboliza verdadeiramente o que é desenvolver jogos”, completa Sam Lake no final do trailer.

Notícia Original (17/Novembro)

A Remedy Entertainment, criadora de Quantum Break, Max Payne e Alan Wake, irá revelar um novo game em breve. O anúncio veio na forma de um curioso vídeo no YouTube, intitulado “O Maior Trailer de Todos os Tempos”. Nele é possível ver o designer Sam Lake em diversos cenários e no final a frase “novo trailer em breve” com uma música de fundo bem diferente para os padrões do estúdio. Infelizmente são só essas informações que temos do novo game da Remedy.

Em Agosto a empresa havia confirmado que estava trabalhando com a desenvolvedora coreana Smilegate no modo campanha do game CrossFire 2 e também em um novo projeto secreto. Na época o jogo ainda estava em pré-desenvolvimento e seria lançado “bem mais para frente”. Em Setembro a Remedy se pronunciou novamente dizendo que estava criando jogos multiplayer, o que difere bastante de seus games anteriores que são experiências single-player.

Dois ótimos momentos para o trailer ser revelado incluem a premiação The Game Awards no dia 1º de Dezembro e também a PlayStation Experience que acontece no dia 3 e 4 de Dezembro. Ambos os eventos fecham o ano e devem ser aonde veremos os últimos anúncios de 2016. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades do game da Remedy Entertainment, a cobertura completa de todos os eventos e tudo sobre o mundo dos games.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.