Crackdown e Scalebound, exclusivos do Xbox One, não estarão na E3 2015

11 de junho de 2015

A Microsoft terá uma conferência na E3 2015, como já é de costume, porém já sabemos agora que três esperados jogos não estarão presentes no evento, os exclusivos Crackdown e Scalebound. Além deles, outro grande exclusivo do console de nova geração da empresa também não estará presente, Quantum Break, conforme anunciado anteriormente.

De acordo com a empresa, os exclusivos mencionados serão mostrados na Gamescom, que acontece em Agosto na Alemanha. “Ter uma lista de vários jogos para mostrar na E3 significa simplesmente que não há tempo para dar a cada um de nossos títulos futuros seu merecido espaço de destaque”, disse Phil Spencer, diretor do Xbox.

Apesar disso, o diretor deixou claro que a Microsoft terá mais jogos para Windows e Xbox a serem revelados na Gamescom, junto aos já anunciados. Para a E3, a empresa ainda tem alguns ótimos exclusivos na manga, como Halo 5: Guardians, Forza Motorsport 6 e Rise of the Tomb Raider. Fique ligado na SuperGamePlay para a cobertura completa do evento.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.