Correção do bug da mochila e outras novidades chegam em The Division no dia 12 de Abril

4 de abril de 2016

O grave bug relacionado a uma mochila construída em The Division tem deixado jogadores sem acesso a seus personagens. O mesmo foi identificado à algumas semanas e apesar da Ubisoft já tê-lo reconhecido, a correção virá somente no dia 12 de Abril junto a atualização 1.1 do jogo. “O fato de ser necessário patch do lado do usuário nos impede de liberar a correção mais cedo. Agradecemos a todos pela paciência”, disse o gerente de comunidades Natchai Stappers no fórum oficial.

Além da correção, a atualização irá trazer uma série de novidades para o jogo, como a inclusão da primeira incursão (as raids do jogo) chamada de “Falcon Lost”. Esta será ainda mais difícil que o modo Desafio das missões tradicionais do game. Será necessário um time de 4 jogadores bem organizados, com armas e armaduras superiores e avançadas. A incursão terá uma opção de nível de dificuldade padrão e outro mais elevado, exigindo que jogadores tenham um nível de armadura ainda maior. Para aumentar a dificuldade, a incursão não conta com checkpoints e caso morram, tudo deve ser reiniciado.

Esta não será a única novidade da atualização 1.1. A mesma também irá contar com um novo tipo de equipamento chamado “Sets” (ou Conjuntos). Estes poderão ser obtidos na incursão, na Dark Zone e até em missões tradicionais no modo Desafio. Quando combinadas, além das características individuais de cada peça, os sets dão bônus adicionais poderosos para o jogador. Outra grande novidade será a possibilidade de trocar itens entre membros da equipe, porém isto só poderá ser feito em zonas seguras da Dark Zone, ou em qualquer local fora da DZ.

A atualização também irá adicionar “Tarefas” que são pequenos objetivos diários e semanais que jogadores poderão cumprir em troca de Créditos Phoenix e itens. Por fim, a Dark Zone receberá “Supply Drops”, suprimentos enviados via helicóptero para uma área aleatória do mapa de hora em hora. Estes contarão com vários itens poderosos e serão protegidos por inimigos. Somente o primeiro jogador (ou time) a abrir a caixa de suprimentos terá acesso aos itens. Continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades de The Division e aproveite para conferir o nosso review do game da Ubisoft.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.