Conteúdo adicional de Overwatch da Blizzard será totalmente grátis

7 de dezembro de 2015

A Blizzard anunciou hoje que seu novo game de tiro em primeira pessoa, Overwatch, receberá novos heróis e mapas sem custo nenhum após o lançamento. No vídeo logo abaixo, Jeff Kaplan, diretor do game, revela os planos para conteúdo adicional em Overwartch além de responder alguns tópicos importantes citados pela comunidade. “Quando incluirmos um novo herói, queremos que ele seja grátis e não um DLC”, completa o desenvolvedor no vídeo.

Quando Overwatch foi anunciado no ano passado, a natureza do jogo e a tendência recente da Blizzard, dava a entender que o mesmo seria grátis para jogar com micro-transações. Mas durante a BlizzCon 2015 no mês passado, a Blizzard confirmou que o game será precificado normalmente, chegando por U$ 40 quando lançado até Junho do próximo ano (a data exata ainda não foi revelada). O game deve contar com micro-transações, mas estas devem ser apenas mudanças cosméticas. Overwatch chega para PC, PlayStation 4 e Xbox One, fique ligado na SuperGamePlay para todas as novidades.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.