Conheça Orsinium, a mais nova expansão de The Elder Scrolls Online

5 de outubro de 2015

A Zenimax Online Studios anunciou hoje o conteúdo da nova expansão de The Elder Scrolls Online. De nome Orsinium (a terra dos Orcs no universo do game), o DLC será o maior já disponibilizado para o MMO e inclui um novo mapa, expansão da história, novos quests, novos dungeons e também uma arena single-player. Serão mais de 20 horas de conteúdo de acordo com a desenvolvedora e a expansão deve chegar no dia 2 de Novembro no PC e Mac. Já no Xbox One e PlayStation 4 a previsão é de lançamento no dia 17 de Novembro. Como de costume, Orsinium é grátis para todos aqueles que possuem assinatura ESO Plus e poderá ser comprada separadamente por U$ 25 para quem joga no modo free-to-play.

No PC, jogadores já podem conhecer a expansão através dos servidores de testes, aonde já está disponível. Esta é a segunda grande expansão de The Elder Scrolls Online, sendo que a primeira, chamada The Imperial City, foi lançada em Agosto.

Como mostramos anteriormente, o game alterou seu modelo de assinatura no começo deste ano. Não é mais necessário comprar o jogo e pagar uma mensalidade, bastando apenas comprar o jogo para aproveitá-lo por completo. A ESO Plus é um serviço premium que garante aos jogadores que quiserem, acesso a todo novo conteúdo e moedas do jogo por U$ 14,99. The Elder Scrolls Online foi lançado originalmente para o PC em Abril de 2014. Para mais detalhes do conteúdo da nova expansão confira o site oficial, o vídeo logo abaixo e continue ligado aqui na SuperGamePlay.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.