Coletânea remasterizada da série BioShock chega para PC, PS4 e Xbox One

30 de junho de 2016

A 2K Games anunciou hoje oficialmente a BioShock: The Collection, pacote que inclui versões remasterizadas de BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite para o PlayStation 4, Xbox One e PC. A notícia chega depois de inúmeros vazamentos nos últimos meses sobre a existência da coleção. De acordo com o site oficial liberado pela produtora, os novos games irão rodar em 1080p e até 60 frames por segundo nos consoles e também no PC.

BioShock Infinite não será remasterizado no PC, somente nos consoles, por isto a versão do jogo que vem na coleção é a mesma já vendida separadamente. Jogadores no PC poderão atualizar para a versão remasterizada de graça, caso já possuam BioShock, BioShock 2 e o DLC Minerva’s Den de BioShock 2 no Steam. Além dos jogos e de todos os DLCs, a BioShock: The Collection virá com comentários adicionais, com o diretor Ken Levine e o artista Shawn Roberston.

O único detalhe não presente na coleção é o modo multiplayer de BioShock 2. O pacote será vendido por U$ 60 e chega no dia 13 de Setembro nos EUA e 16 de Setembro no resto do mundo. Abaixo você pode conferir o primeiro trailer oficial e imagens dos jogos remasterizados. Continue ligado na SuperGamePlay para novidades e tudo sobre o mundo dos games.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.