Classificação indicativa sugere versão de Quantum Break para PC

26 de janeiro de 2016

O que antes era uma possibilidade futura, agora está mais próximo de ser confirmado. Em uma descoberta recente no site do Ministério da Justiça do Brasil, foi revelada uma classificação indicativa de Quantum Break para PC, além da versão já esperada do Xbox One. A classificação indica que o game não é recomendado para menores de 16 anos, declarando que o jogo mostra ou faz referências a drogas, violência e profanidade.

A listagem da versão para PC foi rapidamente removida após a descoberta, e não está confirmada até o momento. Em declaração da Microsoft ao site Uol Jogos, a empresa comentou que está “comprometida a oferecer ótimas oportunidades aos consumidores”, porém não tem nada a anunciar hoje. O diretor do Xbox, Phil Spencer, já havia comentado que jogos exclusivos como Quantum Break, Scalebound e Crackdown 3 podem chegar ao PC futuramente, veja a notícia completa.

Quantum Break foi anunciado em 2013 como um exclusivo do Xbox One. O jogo é desenvolvido pela Remedy, e chega no dia 5 de Abril após ter sofrido um adiamento. Junto ao jogo será lançada também uma série de TV baseada no game que contará com grandes atores como Shawn Ashmore de X-Men, Dominic Monaghan de Senhor dos Anéis e outros. Quantum Break é um dos grandes lançamentos do ano, e figurou em nossa lista dos 10 jogos que poderão revolucionar 2016, confira.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.