Civilization: Beyond Earth recebe expansão Rising Tide ainda este ano

18 de maio de 2015

A desenvolvedora Firaxis e a produtora 2K Games anunciaram hoje a primeira expansão para o excelente game de estratégia Civilization: Beyond Earth. De nome Rising Tide, o conteúdo adicional irá aumentar ainda mais as opções do jogo em relação aos oceanos, permitindo a construção de cidades flutuantes, exploração de recursos submarinos, além da inclusão de inúmeras criaturas aquáticas. Um novo sistema de diplomacia irá oferecer novos upgrades que por sua vez liberam novas formas de se interagir com inimigos controlados pelo computador.

Quatro novas facções estão sendo adicionadas, além de diversas novas unidades e afinidades relativas a vida marinha. Sid Meier, diretor de criação do jogo completa: “Rising Tide se desenvolve baseado na história de Beyond Earth, quebrando barreiras históricas da franquia original e aprofundando ainda mais a busca da humanidade por uma moradia no espaço. Seja colonizando novos oceanos, conseguindo novas afinidades ou conhecendo novos líderes exóticos, Rising Tide oferecerá ainda mais maneiras para o jogador escrever sua própria história”. A expansão estará disponível no PC, até o final do ano por U$ 29,99. Continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades sobre o assunto.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.