CEO da Square Enix confirma continuação para Tomb Raider

1 de agosto de 2013

O CEO da Square Enix das Américas e Europa, Phil Rogers, comentou hoje no blog oficial da empresa, a posição deles atualmente na indústria, e qual o foco que estão tentando manter. Dentre os comentários, o CEO confirmou que uma continuação de Tomb Raider, reboot da série que saiu este ano, está em desenvolvimento para a próxima geração.

Após isso, Darrell Gallagher, gerente geral da Crystal Dynamics, confirmou no blog do game a notícia e disse que ‘o time já iniciou o desenvolvimento do próximo capítulo na história de Lara’. Como ainda está muito no início do desenvolvimento, ele completou dizendo que ‘ainda não há mais informações do game, e que eles não estão apenas tentando manter o nível do primeiro, mas subir ainda mais’.

Ótima notícia, visto que Tomb Raider recebeu ótimas críticas, e foi certamente um dos melhores jogos deste ano. Devido ao sucesso, já era meio que esperado que houvesse uma continuação.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.