CD Projekt Red diz que Blood and Wine é o fim da série The Witcher

20 de maio de 2016

Apesar de já ter dito que a expansão “Blood and Wine” de The Witcher 3: Wild Hunt será a última história no universo da franquia, o co-fundador da CD Projekt Red, Marcin Iwinski, comnetou o fato em entrevista ao site Eurogamer. “Este é o fim. Blood and Wine é o fechamento e não haverá nada novo em Witcher por um bom tempo — se é que algum dia terá”, disse Iwinski. A especulação de um novo game surgiu com a notícia de que a empresa trabalha em um jogo não anunciado.

Além deste jogo misterioso, que tem lançamento previsto para este ano, está também em desenvolvimento pela empresa o aguardado Cyberpunk 2077 e “um novo tipo de formato de jogo nunca antes explorado pelo estúdio”, ambos que serão lançados no período período de 2017 a 2021, segundo confirmação anterior por parte da empresa.

Ainda assim, o diretor de The Witcher 3, Konrad Tomaszkiewicz, já havia declarado anteriormente que gostaria de voltar para a série do famoso bruxo após terminar o desenvolvimento de Cyberpunk 2077. “Blood and Wine” é a segunda e última expansão para o fantástico The Witcher 3, e chega no final deste mês, dia 31 de Maio ao PC, PlayStation 4 e Xbox One. O conteúdo adicional contará com no mínimo 20 horas de jogo, contando com a nova região de Toussaint, confira o trailer.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.