Capcom revela detalhes do beta de Street Fighter V no PlayStation 4

7 de julho de 2015

A Capcom revelou hoje todos os detalhes do beta de Street Fighter V que começa no dia 23 de Julho com duração de 5 dias, exclusivamente para o PlayStation 4. Esta etapa de testes contará com 4 personagens iniciais e dois outros (Birdie e Cammy) serão adicionados no sábado, dia 25 de Julho. O jogo ainda contará com 3 cenários diferentes e a intenção principal da Capcom é testar o netcode, performance online e o sistema de entrega de conteúdo. Abaixo você pode conferir o processo para ter acesso ao beta na América Latina (incluindo o Brasil). Para outros países confira o site oficial da Capcom.

América Latina

  • Países: México, Chile, Brasil, Argentina, Bolívia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai e Uruguai
  • Usuários terão acesso garantido ao fazer a pré-compra de Street Fighter V na PSN.
  • Usuários que tiverem reservado o jogo digital na PSN não precisarão utilizar uma chave, mas devem baixar o beta do game manualmente da PlayStation Store, a partir do dia 20/7.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.