Capcom anuncia Kolin como nova lutadora de Street Fighter V

9 de fevereiro de 2017

Como prometido a Capcom revelou hoje mais um lutador adicional para Street Fighter V. A loira Kolin, que apareceu originalmente em Street Fighter 3 como uma personagem não jogável, entra para o hall de lutadores do game de luta no dia 28 de Fevereiro. De acordo com descrição oficial da Capcom, Kolin “utiliza artes marciais russas chamadas de Systema, que usa o movimento do oponente contra ele, além de executar ataques de gelo e com uma faca”.

Kolin estará disponível como parte do segundo Character Pass do game, que custa U$ 29,99. Como mostramos, Akuma foi o primeiro lutador liberado como parte deste conteúdo adicional em Dezembro. O passe ainda inclui mais quatro lutadores, além de roupas e cores especiais. Abaixo você pode conferir um pouco da história da lutadora e também os seus principais golpes e combos. Continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades do mundo dos games.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.