Bully da Rockstar Games chega hoje para iOS e Android

8 de dezembro de 2016

A Rockstar anunciou hoje que está lançado uma edição especial de Bully para smartphones iOS e Android. Chamada de Bully: Anniversary Edition, o game de mundo aberto chega remasterizado e com os aprimoramentos da versão Bully: Scholarship Edition de 2008. Além disso a Rockstar também modificou o jogo para melhor suporte a telas de alta resolução, controles sensíveis ao toque e até o 3D Touch dos novos aparelhos da Apple. O game também vem com suporte a joysticks.

As novidades não param por ai, Bully: Anniversary Edition ainda inclui novo conteúdo multiplayer com os Friend Challenges, mini-games que podem ser jogados com amigos, como aulas de biologia aonde você deve dissecar um sapo, curiosas aulas de inglês e várias outras atividades inspiradas pelo universo do game.

Jogadores também podem se cadastrar no Rockstar Games Social Club que permitirá manter seu jogo salvo em vários aparelhos. Bully: Anniversary Edition já está disponível na Apple App Store e no Google Play por U$ 6,99. O game foi lançado originalmente em 2006 no PS2, mas foi banido no Brasil pelo Ministério Público do Rio Grande Sul em 2008. Recentemente o game começou a ser vendido novamente no Brasil e está disponível também no Wii, Xbox 360 e PC.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.