Bravely Second chega somente em 2016 para o Nintendo 3DS

1 de junho de 2015

Triste notícia da Square Enix hoje para aqueles que aguardavam por Bravely Second este ano. O jogo (que se chamará Bravely Second End Layer) deverá chegar ao ocidente somente em 2016, de acordo com a apresentação Nintendo Direct hoje. O game, sequência do excelente JRPG Bravely Default já foi lançado no Japão em Abril para o Nintendo 3DS.

A história de Bravely Second se passa vários anos após os acontecimentos do primeiro e acompanha Magnolia Arch, a nova protagonista. O game também trará o retorno de alguns dos principais personagens do primeiro. Para conhecer a série Bravely, não deixe de conferir a nossa análise de Bravely Default, aonde achamos que este excelente JRPG é ao mesmo tempo moderno e também um ótimo retorno as origens. Um dos trailers oficiais você pode conferir logo abaixo.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.