Bloodborne terá novidades mesmo para quem não comprar The Old Hunters

6 de novembro de 2015

A expansão The Old Hunters do excelente Bloodborne chega no PlayStation 4 no dia 24 de Novembro, mas mesmo não comprando o DLC, jogadores terão acesso a várias novidades que chegam em breve em através de um novo patch para o game. A From Software está incluindo um novo grupo de caçadores no jogo, chamados The League. Quem se afiliar com os mesmos poderá auxiliar outros jogadores online e competir nas novas tabelas de líderes. Jogadores também terão acesso a uma nova arma e a possibilidade de chamar um personagem dentro do jogo para auxiliar nas batalhas.

A primeira expansão do jogo foi revelada durante a TGS 2015, onde recebeu também seu primeiro trailer. Ela contará novos detalhes da história dos antigos caçadores. O conteúdo incluirá novos cenários, roupas e armas, além de contar com Ludwig, personagem mencionado diversas vezes na campanha principal do game. The Old Hunters está sendo vendida por U$ 19,99 ou caso você ainda não tiver o jogo, a nova Complete Edition inclui a expansão e o jogo por U$ 49,99.

Outra novidade interessante é que jogadores que já platinaram (ou platinarem) o jogo receberão um tema grátis para o PlayStation 4. Este tema é exclusivo e não será ofertado de outra forma. Continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades de Bloodborne e da expansão The Old Hunters. Aproveite para conferir também, o nosso review do game.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.