Blizzard substitui polêmica pose de personagem de Overwatch, confira

6 de abril de 2016

Após uma certa controvérsia com uma pose “sexy” da personagem Tracer de Overwatch, próximo jogo da Blizzard, a desenvolvedora substituiu a animação de comemoração da personagem. A nova pose foi postada no NeoGAF, conforme imagem abaixo, e apesar de ainda mostrar a parte de trás da personagem, a nova versão mostra menos do que antes.

A pose antiga (confira aqui) foi criticada por um jogador através de postagem no fórum oficial do jogo, comentando que a tal pose não condiz com a personagem e “somente a reduz a mais uma sex symbol qualquer”. Logo após o comentário, Jeff Kaplan, diretor de arte do game disse que concordava com o posicionamento do jogador e iria remover a pose de Tracer, afirmando que quer que todos se sintam fortes e heroicos na comunidade do game.

Overwatch chega no dia 24 de Maio para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo contará com um beta aberto entre os dias 5 a 9 de Maio em todas as plataformas em que será lançado. O jogo de tiro está recebendo curtas de animação que aprofundam a história dos personagens, confira aqui o segundo lançado chamado de “Alive”.

overwatch_nova_pose

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.