Blizzard revela três novos heróis para Overwatch e confirma preço do game

7 de novembro de 2015

Quando Overwatch foi anunciado no ano passado, a natureza do jogo e a tendência recente da Blizzard, dava a entender que o mesmo seria grátis para jogar com micro-transações. Mas ontem durante a BlizzCon 2015, a Blizzard confirmou que o game será precificado normalmente, chegando por U$ 40 quando lançado até Junho do próximo ano (a data exata ainda não foi revelada). O game deve contar com micro-transações, mas estas devem ser apenas mudanças cosméticas. Isto fica comprovado pela edição especial “Origins” que também foi anunciada. Esta irá incluir o jogo completo, cinco skins exclusivas para os heróis e uma série de itens para outros jogos como Dialbo III, StarCraft II e World of Warcraft.

A Blizzard também aproveitou para anunciar três novos heróis (D.Va, Mei e Genji) para o jogo e que você pode conferir em ação no vídeo logo abaixo. Estes fazem o total de personagens chegar a 21, uma variedade bastante impressionante para o game de tiro em primeira pessoa. Overwatch é a primeira franquia da Blizzard após 17 anos focada somente nos universos de Warcraft, Starcraft e Diablo. Como mostramos anteriormente o game multiplayer de times, foca em um grupo de heróis que possuem habilidades e estilos de jogo completamente diferentes. Overwatch está atualmente em fase de testes no PC. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para todas as novidades do game e da BlizzCon 2015.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.