Blizzard revela o primeiro novo herói de Overwatch

12 de julho de 2016

Ana é o nome da mais nova heroína que chega a Overwatch em breve. Este é o primeiro novo personagem que a Blizzard revela para o game e de acordo com a desenvolvedora será o primeiro de muitos. Ana é uma veterana de guerra que usa um rifle de sniper para restaurar a vida dos companheiros à distância. Sua arma principal é o “Rifle Biótico”, revelado na semana passada como um teaser. Sua arma atira dardos de longa distância que restauram a vida e causam danos a inimigos.

A heroína também está equipada com uma “Granada Biótica”, que funciona de forma semelhante ao rifle, mas atinge uma pequena área. A granada aumenta o número de pontos de vida restaurados e previne inimigos de usarem habilidades de restauração por um curto tempo. Outra arma de Ana é de “Dardo Sonífero”, que consegue por inimigos para dormir por um período de tempo. Este será uma ótima surpresa para adversários que tentarem utilizar suas habilidades finais.

Falando em Ultimates, o de Ana é chamado de “Nano Boost”, um dardo especial que dá a um companheiro de equipe maior velocidade, maior dano e maior resistência a ataques inimigos. Esta combinação pode ser letal quando bem executada, principalmente ao tentar quebrar defesas inimigas. Além do vídeo de gameplay, que você confere logo abaixo, a Blizzard também liberou um vídeo com a história de Ana, que muitos já sabiam ser a mãe de Pharah.

Por ser uma das fundadoras de Overwatch, Ana tem ligações com Gabriel “Reaper” Reyes, Jack “Soldier: 76” Morrison além de outros como Mercy e Reinhardt. Mais detalhes sobre estes relacionamentos poderão ser conferidos quando a personagem for liberada no game e começar a se interagir. A Blizzard ainda não deu data de lançamento para Ana, mas a heroína já está disponível nos servidores de teste. Continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades de Overwatch.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.