Blizzard Mountain é primeira expansão de Forza Horizon 3

28 de novembro de 2016

Após ter revelado brevemente com uma imagem teaser no mês passado, hoje a Microsoft anunciou de fato a primeira expansão do ótimo Forza Horizon 3, mais recente jogo da série de corrida da empresa. Intitulada “Blizzard Mountain”, a expansão irá incluir novos desafios para os jogadores em um terreno completamente novo de neve e gelo.

Novos eventos de corrida estarão disponíveis em regiões montanhosas, além de novos carros. Serão mais de 50 novos eventos, incluindo novas modalidades como “Hill Climb”, “Descent” e “Blizzard”, esta última que deve contar com uma tempestade de gelo. Dentre as áreas novas está um enorme lago congelado, como a empresa descreve.

O conteúdo adicional incluirá sete novos veículos logo de cara e um novo veículo de celeiro para ser encontrado. A expansão, que faz parte do passe de temporada vendido a U$ 35, chega no dia 13 de Dezembro no PC e Xbox One. O conteúdo poderá ser comprado também separadamente, embora um preço não tenha sido revelado pela empresa.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.