Blizzard dá novas dicas sobre o próximo personagem de Overwatch

6 de julho de 2016

A Blizzard atiçou fãs de Overwatch hoje com a imagem de uma nova arma, dando ainda mais indícios sobre o próximo personagem que será lançado para o game. O tweet com a imagem, que você confere logo abaixo, mostra um diagrama de um rifle de sniper feito por Torbjörn com apoio da Mercy e que parece incorporar capacidades de restaurar pontos de vida. O documento aparece como tendo sido enviado para J. Morrison, A. Amari e G. Reyes.

Jack Morrison é o nome real do Soldado: 76 e Gabriel Reyes é o nome do Reaper, ambos membros da equipe original de Overwatch no passado. O segundo nome, A. Amari pode se referir a Ana Amari, também uma das fundadoras de Overwatch e mãe de Pharah. Fãs especulam a bastante tempo que Ana poderia ser o nome real de Sombra, um herói misterioso que aparece em documentos e fotos no jogo e esta imagem da Blizzard reforça a ideia que Sombra seria o novo personagem.

Diálogos dentro do jogo também colaboram com a teoria. Em um deles, Reaper diz: “Aonde está Sombra quando você precisa dela?”. A Blizzard confirmou recentemente que novos heróis já estão sendo criados pela equipe e todos chegarão de graça para os jogadores. Jeff Kaplan, diretor do game, também havia dito para a Eurogamer que estes seriam adicionados um por vez para tentar manter o máximo de balanceamento no jogo possível. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades do game e aproveite para conferir o nosso review de Overwatch.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.