BioShock: The Collection ganha vídeo de comparação com versões originais

17 de agosto de 2016

Com o lançamento de BioShock: The Collection a um mês de distância e com a Gamescom 2016 que se iniciou hoje, a 2K Games aproveitou para divulgar um novo vídeo da aguardada coletânea que faz uma comparação das versões remasterizadas com as originais, e como pode ser visto no vídeo abaixo o resultado é excelente.

O vídeo mostra cenas iniciais do primeiro e clássico jogo da série nas duas versões, e logo depois mostra cenas dos demais jogos. A coletânea contará com BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite, incluindo todos os conteúdos já lançados para eles, exceto o multiplayer de BioShock 2. No PC, BioShock Infinite não será remasterizado.

Além disso, jogadores do PC que já possuem estes jogos receberão as versões remasterizadas de forma gratuita. Todos eles rodarão em resolução 1080p e 60 frames por segundo nos consoles e PC. BioShock: The Collection chega já no dia 13 de Setembro ao PC, PlayStation 4 e Xbox One, confira o vídeo de comparação abaixo.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.