Bioshock 2 abandona GFWL e versão do Steam recebe vários updates

4 de outubro de 2013

Quem achou que jogos mais antigos ficavam esquecidos pelas desenvolvedoras, está enganado. O fantástico Bioshock 2, de 2010, abandonou o falecido serviço da Microsoft, Games for Windows Live e a versão do Steam recebeu diversas melhorias.

O estúdio Digital Extremes, responsável pela parte multiplayer do game, aprimorou (e muito) o sistema de matchmaking, além de inserir o suporte ao controle do Xbox 360. O jogo agora conta também com diversos troféus no Steam e o processo de evoluir no multiplayer está mais fácil e rápido.

A melhor parte é que, caso você tenha comprado esse jogo na Games for Windows Live, a mesma chave serve para ativá-lo no Steam e fazendo isso, você recebe, além do jogo, todos os DLC’s, incluindo a expansão do single-player, Minerva’s Den.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.