Bethesda estende disponibilidade da demo do novo Doom

21 de junho de 2016

Em sua conferência na E3 2016, a Bethesda anunciou que havia liberado uma demonstração do novo Doom com a primeira fase para que jogadores que não compraram pudessem experimentar. A oferta era originalmente prevista para ficar disponível apenas na semana do evento, porém agora a desenvolvedora anunciou a extensão do prazo.

Um tempo limite para obter a demonstração não foi divulgado. A demo pode ser baixada gratuitamente nas três plataformas em que o jogo está disponível: PC, PlayStation 4 e Xbox One. Jogadores podem testar apenas a primeira fase da campanha, o multiplayer não faz parte da demonstração. Doom foi lançado em Maio, e embora tenha sofrido críticas em relação ao seu modo multiplayer, o modo campanha foi bem recebido pelos fãs e pela mídia especializada.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.