Bethesda anuncia beta aberto de Doom para a próxima semana

6 de abril de 2016

A Bethesda anunciou hoje uma fase de beta aberto para o multiplayer do novo Doom, que acontecerá já na próxima semana, entre os dias 15 a 18 de Abril. O beta estará disponível a todos os jogadores em todas as plataformas em que o game será lançado, PC, PlayStation 4 e Xbox One. O beta contará com dois modos de jogo e dois mapas.

“Estes mapas e modos são apenas uma fração do que jogadores poderão experimentar quando o jogo for lançado em 13 de Maio”, disse a empresa. Segundo a Bethesda, o suporte ao jogo não se encerrará quando ele for lançado, ele ainda receberá conteúdos gratuitos pelo resto do ano, além de conteúdos adicionais pagos, os quais a empresa deu mais detalhes.

Os DLCs pagos incluirão novos mapas, módulos de hack, demônios jogáveis, armas e mais. Cada um será vendido a U$ 14.99, com um passe de temporada incluindo todos vendido a U$ 39.99. O primeiro pacote contará com três mapas, uma arma, um demônio jogável, um conjunto de armadura, uma peça de equipamento, módulos de hack, provocações e novas cores e padrões de customização. Doom chega no dia 13 de Maio ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.