Beta multiplayer de Mass Effect: Andromeda é cancelado

2 de março de 2017

A BioWare anunciou hoje o cancelamento do beta multiplayer de Mass Effect: Andromeda que não contava com data divulgada, mas já tinha inscrições abertas. “Apesar de que teremos um multiplayer ao vivo na PAX East, não haverá mais um teste técnico do multiplayer para jogadores em casa”, disse a empresa em uma postagem em seu blog.

A desenvolvedora aproveitou para agradecer o interesse de todos os fãs que se inscreveram. O evento PAX East acontece este mês, entre os dias 10 e 12, onde a BioWare terá um painel mostrando gameplay ainda não revelado de seu aguardado novo título. O multiplayer para o jogo foi confirmado em Novembro de 2016, e será vinculado à história.

Além da notícia, um novo vídeo de bastidores do jogo foi divulgado hoje, com o ator Kumail Nanjiani, famoso pelo seriado Sillicon Valley, comentando sobre seu personagem no game, confira abaixo. Recentemente foi também revelado que Natalie Dormer, atriz de Game of Thrones, dublará uma personagem do jogo. Mass Effect: Andromeda é um dos jogos mais aguardados do ano, e chega em 21 de Março ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.