Beta do novo Doom estará disponível somente para PC, Xbox One e PS4

Mostramos por aqui em Fevereiro, a surpresa de que uma versão beta do novo Doom chegará junto com o lançamento do game Wolfenstein: The New Order no dia 20 de Maio e será disponibilizado para todos que fizeram a pré-compra do jogo em qualquer plataforma. Hoje, a desenvolvedora id Software e a produtora Bethesda Softworks reveleram que esta versão de testes estará disponível somente para PC, Xbox One e Playstation 4.

Usuários que comparem a versão PS3 e Xbox 360 de Wolfenstein, receberão acesso ao beta de Doom, do PS4 e Xbox One respectivamente. As informações do site oficial ainda revelam que uma assinatura Xbox Live Gold é necessária para acesso ao beta no Xbox One, porém a assinatura Playstation Plus não será necessária no PS4. A id Software também está trabalhando para disponibilizar a etapa de testes para as pré-vendas digitais, feitas no Steam, PSN e Xbox Live.

A única informação que a Bethesda deu sobre o novo Doom até o momento, é que este está sendo desenvolvido pela id Software, criadora do game original. A primeira notícia que se teve deste suposto Doom 4 foi diretamente de John Carmack (criador da franquia) em 2007. O game depois foi declarado como “em desenvolvimento” e desde então tinha desaparecido do mapa, até recentemente. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades!

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.