Beta de Overwatch volta em Fevereiro com novos mapas e modo de jogo

21 de janeiro de 2016

A Blizzard, através de Jeff Kaplan, diretor do game, anunciou hoje que o beta fechado de Overwatch retornará em Fevereiro e não em Janeiro como havia sido planejado. Porém, a boa notícia é que esta nova versão de testes irá incluir um novo modo de jogo e novos mapas. De acordo com Jeff, a desenvolvedora precisa de um pouco mais de tempo para polir o game. “Ao invés de forçarmos um patch para o beta este mês (o que significaria que o novo modo seriado adiado) resolvemos gastar mais algumas semanas adicionais. Com isto, podemos garantir que o novo modo chegue junto com os mapas”, completou.

Como mostramos anteriormente, a Blizzard havia retirado o beta do ar em Dezembro para analisar dados e o feedback dos fãs enquanto trabalha em um novo sistema de progressão e bônus. O jogo de tiro em primeira pessoa, que está atualmente em testes no PC, chegará também ao PS4 e Xbox One como foi anunciado durante a BlizzCon 2015. Overwatch chegará custando U$ 40 quando lançado até Junho do próximo ano (a data exata ainda não foi revelada). O game ainda contará com conteúdos adicionais pós-lançamento totalmente grátis. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.