Beta de Overwatch será pausado e volta apenas em Janeiro de 2016

3 de dezembro de 2015

A Blizzard anunciou hoje que fará uma pausa no beta fechado de Overwatch, o que está marcado para acontecer na próxima terça-feira, dia 10 de Dezembro. Segundo a empresa, este tempo irá permitir a análise dos dados obtidos após o mês de teste que se iniciou em Outubro, e tem previsão para retorno até o fim de Janeiro do próximo ano.

Durante os testes, mais de 900 mil partidas já foram jogadas, o que certamente já deu uma boa quantidade de dados para a desenvolvedora. “Essa fase do desenvolvimento tem sido fundamental, mas agora é hora de analisar os dados que temos, ver melhor o feedback, e colocar esse conhecimento em uso da melhor forma que pudermos”, disse a empresa.

Com a pausa nos testes, a empresa pretende fazer mais melhorias ao game, além de continuar o trabalho em funcionalidades como modo espectador e progressão. Quando retornar, todos que atualmente possuem acesso continuarão podendo jogar, e mais pessoas serão adicionadas. Overwatch terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.