Beta de Overwatch contou com mais de 9.7 milhões de jogadores

13 de maio de 2016

Overwatch, primeiro jogo de tiro da Blizzard, pode ter um futuro promissor se considerarmos seu beta aberto. A fase de testes que aconteceu neste último final de semana reuniu mais de 9.7 milhões de jogadores. O número, que engloba jogadores do PC, PlayStation 4 e Xbox One, é bem expressivo e representa o maior beta da história da empresa.

A fase beta aconteceu entre os dias 3 a 10 de Maio. Pelos dados divulgados pela Blizzard, foram mais de 37 milhões de partidas e um total de horas de jogo que ultrapassa 81 milhões. Para efeito de comparação, o maior beta do ano passado foi de Star Wars: Battlefront, que contou com mais de 9 milhões de pessoas, enquanto o beta de The Division que aconteceu este ano teve 6.4 milhões de jogadores. Portanto, o número de Overwatch pode já indicar um bom começo para o game.

Em termos de competência da desenvolvedora, não há dúvidas, já que a empresa é uma das mais qualificadas em criar jogos que conseguem engajar jogadores por um longo tempo. Overwatch tem lançamento marcado para dia 24 de Maio com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Confira abaixo uma imagem de agradecimento da empresa.

Overwatch_beta_thanks

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.