Beta de Gwent: The Witcher Card Game é adiado para Outubro

10 de agosto de 2016

Anunciado durante a E3 2016 em Junho, Gwent: The Witcher Card Game da CD Projekt Red receberia um beta fechado em Setembro. Hoje, através de comunicado à imprensa, a desenvolvedora informou que este beta será adiado para o final de Outubro. De acordo com o estúdio, eles precisam de um pouco mais de tempo antes de deixar o público jogar “Nós sabemos que podemos causar uma boa primeira impressão somente uma vez e queremos ter certeza que tudo estará pronto”.

“Entregar um jogo bom é mais importante para nós do que cumprir uma meta de data”, completou a desenvolvedora. A data marcada para o início do beta fechado é dia 25 de Outubro no Xbox One e PC. O jogo final deve chegar também ao PS4.

Como mostramos anteriormente, interessados em participar do beta podem se inscrever no site oficial e torcer por um convite. O game não será somente um jogo de cartas simples e contará com múltiplos modos campanha de 10 horas cada, dublagem completa e mundo aberto para ser explorado e para encontrar adversários. A CD Projekt Red também tem esperança que a Sony e a Microsoft possam trabalhar juntas para que o cross-play entre plataformas aconteça.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.