Belo game de plataforma Cuphead é adiado para 2017

11 de outubro de 2016

A desenvolvedora independente Studio MDHR anunciou hoje que seu belo game de plataforma Cuphead será adiado para o meio de 2017. “Ao longo deste ano nós discutimos a questão de reduzir o escopo para conseguir lançar em 2016, mas tomamos a difícil decisão de atrasar o lançamento para entregar o nosso produto intacto. Ficamos felizes em anunciar que Cuphead chega para Xbox One, Windows 10 e Steam no meio de 2017”, completou Chad Moldenhauer, fundador da indie.

O game que lembra muito desenhos do anos trinta, com uma arte gráfica fantástica e sem precedentes, havia sido anunciado em 2014 durante a E3 e desde então tem chamado muito a atenção do publico e da crítica. Cuphead foi eleito como um dos melhores jogos da Brasil Game Show em Setembro e você pode conferir um pouco do seu gameplay logo abaixo. Continue ligado na SuperGamePlay para todas as notícias de Cuphead e tudo sobre o mundo dos games.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.