Battleborn ganha data de beta aberto e trailer de história

23 de março de 2016

A 2K Games anunciou hoje novos detalhes de Battleborn, novo jogo de tiro multiplayer que está sendo desenvolvido pela Gearbox Software, mesma empresa por trás da série Borderlands. O game terá um beta aberto que começará no dia 8 de Abril no PlayStation 4, e no dia 13 de Abril no PC e Xbox One, com um pre-loading já disponível no dia 6 de Abril.

Além dos detalhes do beta, a empresa revelou mais informações sobre o modo história do game, junto a um trailer focado no modo. A campanha será estruturada na forma de episódios de séries de TV, onde os jogadores serão os protagonistas. Serão 8 episódios ao todo, onde cada um terá uma história individual bem como acrescentarão algo a uma história geral.

O beta aberto, que finaliza no dia 18 de Abril, terá disponível dois episódios da história e dois modos multiplayer: Incursion e Meltdown. Serão disponibilizados 24 personagens jogáveis para a fase de testes, e claro, com todo o sistema de loot, equipamento e progressão. No PS4 ainda haverá um personagem adicional, Toby, conforme já revelado anteriormente. Battleborn chega em 3 de Maio ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.