Battleborn é adiado em três meses e chegará em Maio

6 de novembro de 2015

A Gearbox Software e a produtora 2K Games confirmaram hoje em comunicado a imprensa que o seu novo game de tiro em primeira pessoa cooperativo Battleborn foi adiado em três meses, chegando agora no dia 3 de Maio de 2016. Em Agosto a desenvolvedora havia confirmado que o jogo chegaria no PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 9 de Fevereiro.

Battleborn é o mais novo game de tiro em primeira pessoa da criadora de Borderlands. O jogo terá também alguns elementos de MOBA e jogadores terão 25 heróis disponíveis para escolher. O game contará com um modo história que poderá ser jogado sozinho ou de forma cooperativa (até cinco jogadores), além de três modos multiplayer. Atualmente o game está em beta fechado e uma versão aberta de testes terá início em uma data não especificada do próximo ano em todas as plataformas (primeiro no PS4). Continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades de Battleborn.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.