Barba de Geralt em The Witcher 3 irá crescer ao longo do tempo

24 de março de 2015

A empresa polonesa CD Projekt Red, desenvolvedora da série The Witcher, revelou que a barba do protagonista Geralt de Rívia irá crescer a medida que o tempo passa no novo jogo The Witcher 3: Wild Hunt. De acordo com Michal Platkow-Gilewski, chefe de comunicações da desenvolvedora, a barba de Geralt terá vários estados diferentes.

“A barba cresce a medida que o tempo passa e quando Geralt se locomove entre locais. A barba tem vários ‘estados’ e esses estados determinam seu comprimento — o mais longo é realmente longo mas não tanto quanto de Gandalf”, disse Platkow-Gilewski ao site Eurogamer. A novidade é ótima e mostra a atenção aos detalhes, o que causa uma imersão ainda maior.

Ainda de acordo com a empresa, se o jogador aplicar um dos conteúdos adicionais gratuitos que serão lançados para o game, chamado de “Beard and Hairstyle”, a barba de Geralt irá parar de crescer. “Quando você baixar o DLC gratuito ‘Beard and Hairstyle’ o crescimento da barba de Geralt irá parar pois decidimos que quando jogadores preferirem um visual pré-definido, seria estranho exigir que eles aplicassem mais de uma vez”, explicou Platkow-Gilewski.

The Witcher 3: Wild Hunt é um dos jogos mais esperados do ano, e após alguns adiamentos, o jogo chegará no dia 19 de Maio para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A CD Projekt Red revelou que lançará 16 conteúdos adicionais completamente gratuitos, independente da versão que o jogador comprar.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.