Atualização que melhora tempo de loading de Bloodborne já está disponível

23 de abril de 2015

Um dos maiores problemas do fantástico Bloodborne é, ou era, seu tempo de carregamento. O que antes incomodava com uma tela apenas com o nome do jogo que muitas vezes durava mais que 45 segundos, agora leva em torno de 5 a 15 segundos a menos. Uma nova atualização desta madrugada trouxe finalmente uma redução no tempo de loading do jogo.

Além da redução no tempo, agora são apresentadas informações sobre itens do jogo durante o carregamento, o que certamente é um uso bem melhor para a tela de loading. Não sabemos no entanto, se os itens apresentados são apenas os obtidos pelo jogador ou qualquer item do jogo. Outras correções também foram aplicadas na atualização, como problemas em certos elevadores do jogo, bugs que incapacitavam chefes e várias outras correções que você confere aqui.

Porém, o mais importante já foi feito, sendo que agora as mortes serão menos doloridas sem o enorme tempo de loading. Bloodborne está disponível exclusivamente para o PlayStation 4. Confira nossa análise desse fantástico jogo.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.