Atualização irá corrigir punições erradas em modo competitivo de Overwatch

4 de julho de 2016

O aguardado modo competitivo de Overwatch foi lançado na semana passada, e desde então jogadores que se aventuraram nele tem tido algumas dores de cabeça recebendo punição ao serem desconectados no meio da partida. No entanto, em postagem no fórum oficial da Blizzard, o diretor do jogo Jeff Kaplan, afirma que uma correção chega em breve.

O problema em questão acontece quando um jogador é desconectado do servidor durante uma partida, e caso seja reconectado deveria voltar ao jogo sem penalidade alguma. Porém vários jogadores tem reclamado que ainda estão recebendo penalidade mesmo assim, afetando suas posições no ranking ou até tendo a partida perdida mesmo com vitória.

No fórum, o diretor comenta que correções chegam em breve, possivelmente esta semana. O modo competitivo chegou primeiramente no PC, com os consoles seguindo pouco tempo depois. O modo era previsto para esta semana, mas a empresa resolveu lançar antes. Overwatch está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, confira nossa análise.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.