Atualização de Pokémon GO permite ver o quão bom é seu pokémon

23 de agosto de 2016

Em sua mais recente atualização, Pokémon GO recebeu uma funcionalidade que deve ajudar bastante aqueles jogadores que gostam de batalhar em ginásios. Agora é possível saber o quão bom é um pokémon com base em seu ataque e defesa. Apesar de os valores específicos das estatísticas não serem mostradas, o líder de sua equipe pode dizer se o pokémon é bom.

A funcionalidade permite que você consulte seu líder de equipe (Mystic, Valor ou Instinct), para saber da capacidade de um pokémon específico. Algumas imagens compartilhadas pelo usuário “werwin11” mostram a funcionalidade em questão, confira abaixo. O ataque e defesa de um pokémon são os principais influenciadores em como ele se sairá em batalha. A nova funcionalidade pode ser usada com o botão “Appraise”, que fica junto ao de transferir e favoritar um pokémon. Até o momento desta postagem, a atualização ainda não estava disponível no Brasil para baixarmos.

Além do novo recurso, a atualização faz também algumas pequenas correções. Segundo a desenvolvedora Niantic, novas e empolgantes funcionalidades estão atualmente em desenvolvimento para o jogo. Já em relação ao desejado recurso de rastreamento não foi falado nada, este que foi removido após problemas, mas que será incluído em novo formato. Para mais sobre Pokémon GO aproveite para escutar nosso podcast em que falamos sobre o jogo.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.