Atualização de No Man’s Sky adiciona construção de bases e centenas de melhorias

27 de novembro de 2016

Como prometido, a Hello Games lançou hoje no PlayStation 4 e PC uma nova (e gigantesca) atualização para No Man’s Sky, que leva o jogo para a versão 1.1. Chamado de Foundation Update, esta nova versão contém uma lista enorme de novidades e melhorias e dentre as principais estão:

  • Três novos modos de jogo: Normal (a experiência original do game), Creative (que permite explorar e construir sem limites) e Survival (que aumenta a dificuldade e cria uma experiência mais desafiadora);
  • Jogadores podem construir bases, que podem ser usadas como abrigo, armazenamento e pesquisa de novas tecnologias. Estas bases também podem servir para plantações e para coletar recursos;
  • O jogo pode ser salvo em qualquer lugar do universo;
  • Mensagens podem ser deixadas para outros jogadores em terminais de comunicação;
  • Jogadores podem comprar espaçonaves cargueiro, que além de gigantes, aumentam a capacidade de armazenamento e funcionam como bases espaciais;
  • O jogo agora conta com um menu de acesso rápido e que facilita a escolha de habilidades ou itens;
  • A versão PS4 agora conta com um novo modo de foto e a versão PC recebeu dezenas de melhorias de performance e visuais.

Isto são apenas alguns dos destaques da atualização, você pode conferir a lista completa no site oficial e também os detalhes no vídeo logo abaixo. A Hello Games também promete que esta é só a base para as inúmeras novidades e melhorias que chegarão no futuro (por isso o nome “Foundation”). Como mostramos anteriormente, isto quebra o silêncio do estúdio que durou mais de dois meses, deixando jogadores frustrados com a falta de informações sobre o futuro do game.

A última atualização de No Man’s Sky tinha acontecido no dia 24 de Setembro com a versão 1.09 que continuou a corrigir uma série de bugs e problemas de performance tanto no PC quanto no PlayStation 4. Todas as atualizações anteriores também foram relativas a estes problemas e nenhuma melhoria em si foi adicionada ao jogo. Aproveite para conferir o nosso review do game e continue ligado para mais novidades sobre o game e suas futuras atualizações.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.