Atualização de The Elder Scrolls Online pretende tornar game mais balanceado

11 de julho de 2014

A desenvolvedora ZeniMax Online Studios anunciou ontem que está trabalhando em uma nova atualização para The Elder Scrolls Online que irá corrigir alguns problemas de balanceamento em certas zonas acima do level 50. Estas mudanças tem a intenção de eliminar problemas como a dificuldade de certos locais, itens encontrados não correspondendo ao nível de dificuldade, com isto tornando as batalhas contra inimigos ainda mais recompensadoras.

“Nosso objetivo é remover aquela sensação que você se chocou com uma parede a nível de dificuldade, por isso também será possível jogar sozinho mais facilmente”, completa o anúncio oficial.  As mudanças vem das inúmeras reclamações de jogadores de que o game deixa de ser divertido quando se alcança o nível máximo, já que as áreas “Veteranas” forçam os jogadores a formarem grupos, devido a sua dificuldade elevada.

Todas as mudanças levarão certo tempo para serem implementadas, as dificuldade das zonas Veteranas serão alteradas por etapas e a desenvolvedora ainda irá aumentar o ganho de XP em combates PvP e irá adicionar um novo sistema Veterano baseado na customização de personagens. Mais anúncios devem ser feitos durante a QuakeCon que acontece a partir do dia 17 de Julho. Para o post completo da ZeniMax, confira o site oficial.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.