Atualização de Dishonored 2 que inclui New Game Plus ganha data de lançamento

14 de dezembro de 2016

Após revelar que lançaria uma atualização para Dishonored 2 ainda este ano com diversas novidades, a Bethesda divulgou hoje que as novidades chegam em 19 de Dezembro em todas as versões do jogo: PC, PlayStation 4 e Xbox One. A novidade mais aguardada é certamente o modo New Game Plus, que permitirá usar o segundo personagem com todo seu poder.

Sendo assim, aqueles que terminaram o jogo com Emily Kaldwin poderão iniciar um novo game com Corvo Attano com todas as suas habilidades liberadas, além de contar com todos os amuletos de ossos e runas coletadas na jogada anterior. Não só isso, mas será possível até usar os poderes do outro personagem, o que normalmente não acontece no jogo normal. Fora esta atualização, a Bethesda comentou que outras novidades chegam ao jogo em Janeiro, como a tão solicitada funcionalidade de selecionar missão, e uma dificuldade customizada que permite definir diversos aspectos.

O New Game Plus já está disponível em beta através do Steam no PC. Dishonored 2 não teve o melhor dos lançamentos nos computadores, contando com diversos problemas de performance que inclusive presenciamos e comentamos em nossa análise. Tais problemas, no entanto, parecem ter sido solucionados. O jogo está disponível no PC, PS4 e Xbox One.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.