Atualização 1.6 de The Division traz expansão e muitas outras novidades

20 de janeiro de 2017

A Ubisoft liberou hoje uma série de informações sobre a atualização 1.6 de The Division que chegará junto a expansão Last Stand. Enquanto o DLC faz parte do passe de temporada e é um conteúdo pago, a atualização chega grátis para todos os jogadores. The Last Stand e o patch 1.6 também chegam juntos e desta vez sem nenhuma exclusividade de plataforma como aconteceu anteriormente. PlayStation 4, Xbox One e PC recebem ambos os conteúdos ao mesmo tempo.

A primeira grande novidade é a adição da Dark Zone Norte, que contém as Dark Zones 7, 8 e 9. Com isto a área deste modo de jogo será praticamente dobrada. “Apesar da atual Dark Zone ser um local não muito receptivo, a situação nas Dark Zones 7 a 9 é ainda mais terrível. Estas áreas estão repletas dos ambientes mais misteriosos e os inimigos mais difíceis do jogo”, completou a Ubisoft. As zonas também contém “Landmarks”, pontos no mapa aonde encontros perigosos são ativados.

Um novo evento também estará disponível nestas zonas, chamado de “Contaminação” e acontece de hora em hora. Inimigos irão aparecer no subsolo do mapa para queimar corpos contaminados e o objetivo dos jogadores é impedi-los. As Dark Zones agora terão tabela de líderes e uma nova opção de dificuldade Lendária para algumas missões específicas está sendo adicionada. Como de costume, completá-las dará armas e armaduras exclusivas e extremamente poderosas.

A Ubisoft também esta alterando o nome e a classificação de algumas armas especiais e sets de itens. Falando em conjuntos de itens, um novo chamado SEEKR também será adicionado na atualização. Para completar, o modo PvP está sendo modificado para ficar mais “recompensador e divertido”, com mudanças na efetividade do tiro livre, novo posicionamento de câmera, mudanças no dado causado em certas partes do corpo do inimigo e muitas outras novidades.

Por fim, novos itens também serão adicionados a loja virtual, incluindo mais emotes e skins para armas. Como de costume, o patch 1.6 chega primeiro nos servidores de teste do PC, mas esta data ainda não foi divulgada. A Ubisoft também garante que esta atualização e a expansão Last Stand não é o fim de The Division, porém nenhum outro conteúdo adicional foi anunciado. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades sobre Tom Clancy’s The Division.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.