Atualização 1.3 traz expansão e novidades para Tom Clancy’s The Division

27 de junho de 2016

A mais nova atualização de Tom Clancy’s he Division chega amanhã, dia 28 de Junho e traz consigo uma série de melhorias e novidades, além da primeira expansão paga do game, chamada Underground. O vídeo que você confere logo abaixo, mostra mais detalhes da expansão que será lançada inicialmente no Xbox One e PC e somente no dia 2 de Agosto no PlayStation 4, graças ao estúpido acordo de exclusividade da Ubisoft com a Microsoft.

Em Underground, jogadores irão ter que navegar no subsolo de Nova Iorque, com novas missões, uma nova raid (O Ninho do Dragão) e uma série de áreas que são geradas randomicamente, oferecendo uma infinidade de variações para jogadores. A história irá colocar agentes contra um grupo de Cremadores aparentemente inspirados pelos quatro cavaleiros do apocalipse. Underground também traz novas armas, equipamentos e muito mais.

Outras duas expansões pagas, que fazem parte do Season Pass de U$ 40, já foram anunciadas para o jogo: Survival e Last Stand (confira) e todas poderão também ser adquiridas separadamente. Mesmo aqueles que não comprarem a expansão, receberão todos os benefícios da atualização 1.3 que também chega amanhã nas plataformas da Microsoft e na próxima semana no PlayStation 4. Dentre as principais mudanças, está um nerf nas poderosas sub-metralhadoras, convertendo sua vantagem de “Chance de Crítico” para “Porcentagem de Dano Crítico”.

Outras armas como metralhadoras leves e shotguns estão recebendo um buff e novas vantagens para torná-las mais desejáveis. Armas passarão a ser recalibráveis, assim como acontece com armaduras atualmente e o armazenamento de itens também será aumentado. The Division também recebe um novo espaço social chamado de “O Terminal”, acessível pela base de operações. Para a lista completa de mudanças e melhorias, confira o site oficial. Aproveite também para dar uma olhada no nosso review do game e continue ligado na SuperGamePlay para todas as novidades do mundo dos games.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.