Atualização 1.20 de The Witcher traz novidades e prepara game para expansão

27 de maio de 2016

A mais nova atualização (1.20) de The Witcher 3: Wild Hunt foi anunciada hoje pela CD Projekt Red. Esta traz uma série de melhorias e novidades para o game, e também o prepara para a chegada da última expansão do jogo, Blood and Wine. A desenvolvedora planeja lançar o patch na próxima semana, logo antes do lançamento da expansão, no dia 31 de Maio.

Uma das principais mudanças acontece na interface de usuário e navegação em menus, que desde o lançamento vem recebendo reclamações sobre o fato de ser sobrecarregada e confusa. Na atualização 1.20 jogadores poderão ler livros e outros documentos assim que forem pegos no cenário, sem a necessidade de abrir o inventário. Todos os itens agora são separados em cinco sub-categorias: armas e armaduras; óleos, poções e bombas; itens de quest; comida e itens para o cavalo; itens de craftação e alquimia.

Quando jogadores estiverem usando um controle, o analógico direito poderá ser usado para navegar rapidamente entre seções. O menu de acesso rápido também recebe melhorias, como a opção de selecionar dois modos: um no qual a ação na tela fica em câmera lenta enquanto você seleciona (o que acontece atualmente) e outra na qual a ação congela completamente. A CD Projekt Red também está melhorando a interface durante o jogo para indicar melhor detalhes como buffs (tempo restante, porcentagem de força, etc) e pontos de adrenalina.

Outra grande novidade fica por conta da introdução de um nova opção de “upscaling” para inimigos. Jogadores poderão selecionar se desejam uma dificuldade uniforme em todas as áreas do jogo. Neste caso inimigos irão evoluir junto com seu nível, mesmo em áreas iniciais. Por fim, um novo livro de Gwent está sendo adicionado, aonde será possível conferir todas as cartas que você coletou até aqui e aonde encontrar as restantes.

Você pode conferir a lista completa de mudanças por aqui e talvez a mais importante e bastante curiosa seja esta: “Corrigido erro aonde Geralt não vestia a roupa após cenas de sexo”. Continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades de The Witcher 3 e aproveite para conferir o nosso review do jogo e também da primeira expansão, Hearts of Stone.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.