Assinaturas para o PlayStation Now chegam ao PlayStation 3 em breve

5 de maio de 2015

A Sony anunciou ontem no PlayStation Blog que assinaturas para o seu serviço de streaming de jogos, PlayStation Now, chegarão ao PlayStation 3 no dia 12 de Maio. A plataforma entrou em fase de testes no PS3 em Setembro do ano passado permitindo o aluguel de jogos individuais por diferentes períodos de tempo. Agora jogadores poderão pagar uma assinatura mensal ou trimestral para ter acesso a todos os jogos do serviço.

Falando em jogos, cinco novos chegam ao PlayStation Now este mês: Fat Princess, F1 2014, Sanctum 2, Dynasty Warriors: Strikeforce e Farming Simulator. Esta adição faz com que o serviço passe a ter mais de 120 jogos disponíveis. A plataforma de streaming de jogos foi lançada oficialmente no PlayStation 4 no começo do ano e também está disponível (em fase de testes) em outros aparelhos como o PS Vita, PlayStation TV e televisores Sony da linha 2014.

A assinatura custa U$ 19,99 por mês ou U$ 44,99 pelo trimestre. Infelizmente no momento o serviço só está disponível nos Estados Unidos e Canadá, porém deve se expandir para outras regiões ao longo do ano.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.