Após problemas da PSN nesta semana, Sony irá estender assinaturas da PS Plus

Após os problemas com a PlayStation Network que aconteceram ontem, com a rede ficando fora do ar por várias horas, hoje a Sony comentou em postagem através do Twitter que em breve irá revelar detalhes sobre extensões nos serviços da PlayStation Plus, PlayStation Now e outros de seus serviços, enquanto agradeceu a paciência dos usuários.

Ainda não está claro por quanto tempo estes serviços serão estendidos. A empresa fez algo semelhante quando sua rede online sofreu com problemas no Natal de 2014, e ofereceu uma semana de extensão a todos os assinantes de seus serviços. Os problemas de ontem resultaram na queda de todos os serviços da Sony, ficando fora do ar por aproximadamente 10 horas. O grupo de hackers chamado de “Phantom Squad” assumiu a responsabilidade pelo ato.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.