Amedrontador Outlast 2 é adiado para primeiro quadrimestre de 2017

1 de agosto de 2016

A desenvolvedora Red Barrels, do jogo de terror Outlast, anunciou hoje através de sua página do Facebook o adiamento de Outlast 2, continuação que estava prevista para lançamento até o final deste ano. O game agora tem lançamento marcado para o primeiro quadrimeste de 2017, quando chega com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Segundo a empresa, a decisão não foi fácil, mas eles não poderiam garantir o lançamento na data anterior. “Nossa missão como um estúdio independente é entregar a vocês a melhor, mais amedrontadora e satisfatória experiência possível. Por isso estamos levando um pouco mais de tempo para garantir que nossa visão para Outlast 2 não seja de forma alguma prejudicada e seja a experiência que vocês merecem”, diz a postagem. O tempo extra deve servir para polir o game.

A desenvolvedora ainda comentou que o jogo precisa de mais testes. O primeiro Outlast teve um enorme sucesso quando lançado em 2013, sendo uma experiência muito amedrontradora onde o jogador não contava com armas para se defender, apenas uma câmera com visão noturna para enxergar nos cenários escuros do jogo.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.