Akuma deve ser único personagem convidado em Tekken 7

7 de janeiro de 2016

Em Dezembro a Bandai Namco anunciou que Akuma, famoso personagem da série Street Fighter, irá entrar para o elenco de lutadores de Tekken 7. Agora a empresa revelou que este é o único personagem convidado planejado. A afirmação foi feita por Michael Murray em entrevista ao site PlayStation Lifestyle, dizendo que Akuma será o único crossover.

O motivo disso, segundo Murray, é que personagens convidados podem ficar estranhos no jogo por estarem fora do mundo e universo de Tekken. No caso de Akuma, ele foi integrado à história de uma forma que não soa estranho. Conforme mostrado no trailer do personagem, ele aparece para retribuir um favor devido à Kazumi, mulher de Heihachi.

Apesar de não ter outros personagens de crossover planejados para Tekken 7, Murray revelou que a Bandai Namco está aberta a esta possibilidade no futuro. Akuma será introduzido em uma atualização do jogo que será disponibilizada na versão de fliperamas do jogo no Japão. Tekken 7 está atualmente em desenvolvimento também para PlayStation 4.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.